Elyhiel Valaxander (pronuncia-se Í-lá-iel) foi o comandante da guarda imperial e braço direito do Rei Imbrar II, o último membro da família real de Impiltur. Imbrar morreu no Ano da Chama Azul, e com sua morte terminou o longo reinado da monarquia e o poder foi passado para os senhores das cidades restantes. Agora, chamados pelo povo de Grande Conselho, os senhores têm-se revelado incapaz de governar, impotente diante da inexorável decadência da sua nação. Eles nada fizeram para
combater a propagação da mancha de adoração à cultos das trevas que detém Impiltur nas garras do terror.
À portas fechadas, o Grande Conselho descobriu que existe alguém que tem todas as características de ser o herdeiro perdido. Então foi decidido criar uma delegação com a responsabilidade de investigar esses fatos e procurar pelo herdeiro, para que Impiltur venha a ser novamente, um Reino.
Assim, Elyhiel foi escolhido por um dos Senhores do Impiltur para esta missão. É um nobre chamado e ele o aceitou com muita honra.
Desde então ele vaga pelo mundo a procura deste herdeiro que, segundo o Grande Conselho descobriu, carrega a marca da linhagem de sangue real.
Anos se passaram desde sua saída nessa busca, até que um massacre ocorreu em Impiltur contra os membros do Grande Conselho. Muitos morreram, e os que sobreviveram, decidiram abandonar Impiltur para sempre, sendo então dominada completamente pelos que se auto-denominam, Mestres das Trevas.
Ely se vê então sem missão, pois a maior parte dos moradores da cidade à abandonaram, deixando uma inteira nação nas mãos desses supostos "mestres".
Sendo assim, Ely parte em novas aventuras, mas sem nunca desistir de encontrar o herdeiro, extinguir os cultuadores e enfim restaurar a paz em Impiltur.
5 comentários:
Muito boa a história, gostei!
Porque ele tem duas fotos e eu só uma?!??! *felipe off*
É devido a media, que favorece mais a divulgação de criaturas coloridas do que de negros e bandidos...
Tenso, quero duas fotos também. =(
E que história triste. ;_;
Invejosos.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.