Olá jogadores, infelizmente uma tragédia abateu sobre nosso grupo, e estamos todos de luto, nosso tão destemido Patrulheiro foi raped... opsh foi morto* por um bando de Hobgoblins Conjuradores. Nosso tão destemido patrulheiro, quis tanká-los tão bravamente, acabou que morreu igual bosta, mas ok vamos prosseguir!
Então, na manhã depois do ataque a cidade de Brindol os aventureiros foram se encontrar com o Conselheiro Eoffram Troyas. Ele então declara que seu pequeno filho de 8 anos, Redden Troyas, foi raptado junto com outras três pessoas no ataque da noite anterior. E vocês também ficam sabendo que o grande Salão de Honra foi assaltado por eles, e levaram peças de grande valor sentimental, que foram equipamentos usados na última guerra onde Brindol se saiu como a grande vencedora. Nesta última guerra um grupo chamado Mão Vermelha foi derrotado sobre uma investida espetacular da cidade de Brindol. Então o conselheiro lhes conta sobre um Goblin chamado Sinruth, que fanático pelas histórias da Mão Vermelha, decide reviver a antiga gangue, então ele começa a juntar Goblins e Hobgoblins nessa empreitada. Após o Conselheiro declarar a recompensa de 200PO por resgatarem as pessoas raptadas e mais 200PO para que tragam todas as peças do Salão da Grande Honra, todos vocês partem para interrogar um Hobgoblin que foi aprisionado na noite anterior, e com uma atuação espetacular do nosso bardo Barney, usando sua habilidade de metamorfo enganou o Hobgoblin, conseguindo assim a localização de Sinruth e seu grupo.
Após alguns combates, entramos numa sala com um estranho portal. O bardo rapidamente identifica o portal e percebe que ele é um portal de mão única (sim igual trânsito mesmo) no sentido de dentro para fora, após alguns minutos nesta sala uma gigante Gelatina Ocre (não era Royal, era Ocre*) sai do portal e assim todos destemidos e de espirito de briga, começam o fight, mas após a geleia tomar um certo dano, ela se divide, se dividiu tanto que chegou a 4 pedaços. Como se não bastasse dois espectros malandrinhos se esgueiraram através do portal atingindo o nosso mago Ikyrion e nosso ladino Klap com um toque necrótico. Após algumas porradas e um sufuco de ficarem fugindo das geleias, o grupo consegue derrotá-los. E é o fim de um dia inteiro de porradas, hobgoblins, e um patrulheiro morto /snif.
A EXP desta sessão foi de 500 para cada um, e não foi encontrado nenhum tesouro, item significativo e nenhuma pessoa raptada até o exato momento, mas continuaremos na busca.
E até a próxima galera! Pro Patrulheiro não, porque virá um novo personagem, espero que um com mais Int =[ porque esse ai coitado...
3 comentários:
HobGoblin conjurador. MATA bem MORTO!!!
bye, bye bye patrulheiro, patrulheiro byebye.
Confiamos que nosso proximo companheiro sobreviverá por mais de uma narrativa.
[gostaria de agradacer ao Barney (noss bard/curandeiro e hobgoblin nas horas vagas.) que me ajudou a não trilhar o msm caminho do nosso patrulheiro]
DOIS PERSONAGENS EM DUAS AVENTURAS TUTORIAIS ISSO É UM MITO.
Pobre patrulheiro, tinha espírito de guerreiro, apenas isso.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.