Galera estamos voltando depois de quase um ano sem jogar. Dessa vez acho que vamos passar do nível 10 pelo menos, tenho 9 pontos em Fé nisso! Opsh.
Então vamos lá, a primeira parte da campanha (na qual não revelei o nome, por se tratar de um baita spoiler) foi iniciada no primeiro dia de jogo, na primeira sessão (Data 01/05).
Em nosso grupo inicial temos Castor, o Bárbaro Humano; Clark, a Maga Gnoma; Ely, o Avenger Sevenfold Deva; Gibão, nosso Ranger Elfo que usa gibão; e o Kent, nosso Clérigo Anão lawful good (com desvios de personalidade).
Depois de procurarem em Crimmor e não descobrirem muita coisa, rumam para Esmeltaram que é um pequeno vilarejo de Halflings, onde tentam descobrir mais sobre Amir Kadaj.
Durante o caminho, são capturados e aprisionados em jaulas. E eis que aparece Amir Kadaj e os interroga. Amir não nega estar roubando as mercadorias de Khaly, mas conta uma história que Khaly não é flor que se cheire e o carregamento que ele estava roubando era algo sério demais. Não poderia ser entregue e Amir estava fazendo o trabalho de interceptar a carga.
Após Amir deixar nossos heróis enjaulados apenas com dois guardas de vigias, eis que aparece um pequeno halfling que assassina os dois vigias e ajuda todos a se libertarem da jaula. Esse pequeno halfling se apresenta como Naniko, e lhes faz uma proposta.
Naniko propõe que eles invadam o forte onde reside Amir e o extermine. E diz que Khaly e Amir estão tramando juntos alguma coisa, mas não sabe o que é. Mas que se conseguirem matar Amir ele irá liderar o grupo dos halflings da Shadow Thieves e irá dar todo suporte aos heróis.
Assim sendo os heróis aceitam o trato com Naniko e seguem para a fortaleza. Enfrentando alguns grupos de halflings e passando por algumas passagens secretas conhecidas por Naniko, chegam finalmente a sala de Amir.
Amir Kadaj então finalmente é derrotado, e Naniko senta em seu trono triunfante. E revela aos heróis que há uma sala com tesouros e pede a todos que o sigam. Só que era uma armadilha, e todos caem num fosso com fezes, e todos os tipos lixo e excrementos.
Traídos e sujos, os heróis depois de algum tempo conseguem achar uma saída para a cozinha do forte. Literalmente na merda, enfrentam Naniko na sala onde Amir residia anteriormente. Alguns halflings enganados por Naniko se juntam para matar os invasores, que na versão de Naniko teriam assassinado Amir.
Mas Naniko é derrotado e os heróis descobrem uma carta em seu bolso. A carta revela que Khaly e Naniko na verdade eram quem trabalhavam juntos. O plano inicial de Khaly quando invocou os heróis era matar Amir, pois ele estava atrapalhando seus planos. Naniko foi incumbido de ajudar os heróis nesta tarefa.
Após descobrirem tudo os heróis voltam para Athkatla com a cabeça de Naniko em um saco, mas ao chegarem a loja de Khaly, descobrem que estava completamente vazia e Khaly havia fugido."
Este foi o fim da primeira parte da Campanha. O próximo encontro será dia 15/05, com a segunda parte.
Notas: Alguns erros foram cometidos, como na questão das perícias. Mas muita coisa já foi analisada e corrigida e na próxima narrativa teremos menos falhas. Mas o que importa é a diversão! ;D
Valeu galera e até o próximo encontro. Beijo do gordo... guardião!
3 comentários:
Big spoiler: Amir era na verdade OSAMA!
Devia ter matado nanico quando tive a chance!
Devia mesmo. =O
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.